Editorial
O céu aberto no sábado, 17 de agosto, tornou a programação do Circuito Ateliês Abertos ainda mais agradável. Veja destaques do dia!
19 ago 2019, 19h18
O céu azul no sábado, 17 de agosto, tornou a programação do Circuito Ateliês Abertos ainda mais agradável. Estreias de 2019, os estúdios do centro de São Paulo – Atelier do Centro, Pivô Pesquisa e Residência Artística FAAP – receberam o público das 14h às 18h com visitas guiadas, exposições e garrafas de Stella Artois geladinhas. No Pivô, uma conversa sobre gênero e sexualidade reuniu os artistas Élle de Bernardini e Gui Mohallem, sob mediação da curadora Camila Bechelany.
Os já tradicionais ateliês coletivos da Vila Madalena – Hermes Artes Visuais, Projeto Fidalga, Fonte e Vão – Espaço independente de arte – pegaram carona no clima boêmio do bairro e ficaram de portas abertas das 17h às 21h. Exposições especialmente pensadas para o circuito, projeções e conversa efervescentes agitaram o público a noite toda. Apresentado pela Stella Artois, o Circuito Ateliês Abertos é uma atividade gratuita e integra a programação da SP-Foto 2019. Saiba mais aqui.
Perfil SP–Arte
Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.